Desporto, Palmela

Maratona BTT Pinhal Novo/Arrábida em Palmela

BTTascaduxico_2017

Realiza-se a 30 de abril a 11.ª Maratona BTT Pinhal Novo/Arrábida, numa iniciativa da Associação BTTascaduXico, com o apoio do Município de Palmela. Com partida e chegada na Praça da Independência, junto à Biblioteca de Pinhal Novo, e secretariado no Mercado Municipal de Pinhal Novo, este é um evento aberto, sem carácter competitivo (apesar de ser registado o tempo de prova), e apresenta três distâncias –  um passeio de 20km, uma meia-maratona de 40km e uma maratona de 70km.

Os percursos desenrolam-se por caminhos rurais do concelho de Palmela e pelos trilhos do Parque Natural da Arrábida. Serão atribuídos troféus simbólicos para os três primeiros classificados femininos e masculinos da Maratona e Meia-Maratona.

O desenvolvimento do ciclismo, aliando as componentes desportiva e de promoção turística, continua a ser uma aposta do Município, consciente da apetência da população e da vocação natural deste território para a prática da modalidade.

Informações e contactos: secretariado.tascaduxico@gmail.com ou 916 600 788. Inscrições em http://bttascaduxico.lojaslocais.pt/NewInscription.aspx

 

Horários:

 

07:00 – Abertura do espaço na Praça da Independência

07:30 – Abertura do Secretariado

08:00 – Abertura Controlo Zero

08:50 – Briefing / informações

09:00 – Partida Lançada Maratona

09:15 – Partida Passeio

09:30 – Partida Lançada Meia-Maratona

11:00 – Chegada prevista dos primeiros atletas

12:00 – Início almoço

15:00 – Chegada prevista dos Varredores de Prova

 

Condicionamentos de trânsito e estacionamento:

 

Palmela – Rua Hermenegildo Capelo e Rua da Ladeira | Entre as 9:00 e as 11:00

 

Pinhal Novo – Rua de Olivença | Entre as 8:00 e as 15:00

 

Pinhal Novo – Estacionamento proibido junto à estação velha (do lado da estação), estação nova (do lado da Praça da Independência) e no troço da Rua Infante D. Henrique , entre a Cooperativa e a passagem desnivelada | Entre as 6:00 e as 15:00

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *