Beja, Sociedade, Turismo

FLORIR BEJA 2017

primage_19118

A Câmara Municipal de Beja e a Associação de Defesa do Património de Beja (ADPB) promovem, em parceria com a Associação de Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, o NERBE/AEBAL, a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, e a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, a iniciativa “FLORIR BEJA”.

Movidos pelo objetivo de criar uma visão coletiva de produzir ruas floridas e espaços públicos mais atrativos e aprazíveis, pretendemos que todos se envolvam nesta iniciativa, colocando flores às janelas, varandas ou, simplesmente, à porta.

À semelhança do ano passado, decorrerá o concurso “Florir Beja”, com avaliações durante o mês de maio. As inscrições poderão ser apresentadas na ADPB, na Rua Capitão João Francisco de Sousa, no Edifício das Uniões de Freguesia, no largo de Santa Maria, ou através do endereço eletrónico: beja.adp@gmail.com

Pretende-se que o espírito desta iniciativa se mantenha ao longo do ano e que se consolide o hábito coletivo de florir as nossas Ruas.

No próximo dia 21 de abril, pelas 18h00, no Jardim da Mouraria, os parceiros do “Florir Beja”, irão distribuir flores aos moradores.

O momento contará com a animação da Tuna Académica da Escola de Enfermagem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *