Estremoz, Sociedade, Turismo

Programa da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz

unnamed

É já no próximo dia 27 de abril que terá início a FIAPE 2017, que contará com mais de 450 expositores e com um vasto programa de iniciativas culturais e desportivas no seu programa.

A cerimónia de inauguração terá início às 16:00 horas do dia 27 de abril, no Auditório do Pavilhão A, do Parque de Feiras e durante a mesma serão divulgados os resultados e entregues os prémios do III Concurso de Vinhos FIAPE, do V Concurso Regional de Azeites e do XXII Concurso de Cozinha Alentejana.

A 31.ª FIAPE e a 35.ª Feira de Artesanato estarão a decorrer na cidade de Estremoz de 27 de abril a 1 de maio, com a presença de cerca de 450 expositores em diversas áreas de atividade: pecuária, artesanato, maquinaria agrícola, comércio e indústria, produtos regionais, instituições e ramo automóvel.

Estará assegurada a animação diária do certame, com a realização de várias atividades de carácter cultural, desportivo e recreativo, com discotecas e bares, conforme pode ser consultado no programa completo em: http://www.cm-estremoz.pt/evento/fiape.

Os bilhetes e passes para entrada no recinto continuam à venda no Posto de Turismo de Estremoz, na bilheteira online (www.bol.pt), nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês de Lisboa, nos CTT e nas bilheteiras do recinto. Aconselha-se a aquisição antecipada de ingressos, evitando filas nas bilheteiras e garantindo a entrada no recinto, em caso de lotação esgotada.

A FIAPE 2017 é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e da Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz, com o apoio de diversas entidades.

Estremoz tem mais eventos… Estremoz tem mais encanto!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *