Desporto, Penafiel

Seleção Municipal de Penafiel conquista 2.º e 3.º lugar em IV Encontro de Boccia Sénior

????????????????????????????????????

O Município de Penafiel participou, no dia 12 de abril, no IV Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), em Celorico de Basto. O encontro contou com a participação de 33 equipas que integram os 11 municípios da CIM-TS.

O evento foi organizado pela CIM do Tâmega e Sousa e Município de Celorico de Basto, com a colaboração dos restantes municípios que integram a Comunidade Intermunicipal.

A seleção penafidelense, constituída por atletas da Junta de Freguesia de Canelas e do SSTCMP (Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Penafiel) obteve os segundos e terceiros lugares da classificação geral. O Município de Castelo de Paiva ficou em primeiro lugar ao vencer Penafiel por 5-4.

A prova contou com a presença de Daniela Oliveira, Vereadora com o Pelouro da Família e Inclusão Social, que enalteceu a dedicação dos atletas durante as eliminatórias, “Os nossos atletas penafidelenses estiveram muito concentrados durante os jogos. São provas que refletem o longo trabalho e empenho no boccia. Parabéns pela conquista destes prémios que honram o nosso concelho e os penafidelenses.”

A seleção municipal de Penafiel marcou presença com três equipas, compostas por atletas da Junta de Freguesia de Canelas e do SSTCMP. As equipas foram constituídas pela classificação obtida no apuramento do torneio municipal que decorreu, em janeiro deste ano, no Pavilhão Desportivo Municipal de Rio de Moinhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *