Elvas, Sociedade

Semana da Juventude de Elvas, de 16 a 20 de maio

unnamed
A Semana da Juventude e a Semana Académica, em Elvas, vai decorrer no Parque da Piedade entre 16 e 20 de maio. A realização do evento foi aprovada pela Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 12 de abril.
Foi aprovada a alteração à Tabela de Taxas, que se adequa ao Regulamento de Estacionamento, para possibilitar a isenção da primeira hora e a redução de alguns utilizadores dos parques de estacionamento automóvel do centro histórico de Elvas. Esta alteração segue para a Assembleia Municipal, para aprovação.
A Câmara Municipal de Elvas não aceitou a proposta do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, da transferência para o Município da propriedade dos Bairros de Renda Económica da cidade.
A exposição “Todas as Noites”, do artista Rui Serra, vai estar patente, entre 30 de abril e 25 de junho, no Museu de Arte Contemporânea de Elvas.
Foi deliberado realizar o Sarau de Ginástica 2017, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, no dia 17 de junho. Autorizadas as cedências do Forte da Graça, para a realização da 10ª reunião da Comissão Luso-Espanhola de Cooperação Transfronteiriça (28 de abril), da Biblioteca Municipal ao movimento Elvas é o Nosso Partido (5 de abril) e do Auditório São Mateus ao CDS/PP (6 de maio) e à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal de Elvas (10 de junho).
Atribuídos apoios à Associação Empresarial de Elvas, AIAR, CF “Os Elvenses”, Associação Ciclotur de Elvas, Associação de Festas e Animação de São Vicente e Ventosa, Associação dos Amigos de Vila Fernando, Associação de Caçadores de Santa Eulália de Maria Ribeira e Outras, Encantos do Alentejo Grupo de Danças e Cantares, Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Sancho II, Associação Voz Amiga, Associação Desportiva e Recreativa Juventude de São Vicente e Ventosa, Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica, Associação Amigos da Bicharada de Elvas, Núcleo Sportinguista de Elvas e Coral Públia Hortência de Castro.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *