Póvoa de Lanhoso, Sociedade, Terras de Bouro

Projeto Bem Envelhecer IV de Terras de Bouro na “ História de António Lopes benfeitor da Póvoa de Lanhoso”

unnamed

No âmbito do Projeto Bem Envelhecer IV, várias instituições de Terras de Bouro e os restantes parceiros do programa participaram numa atividade na Póvoa de Lanhoso.

No dia 12 de abril, os cerca de 83 participantes e após a receção no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, tiveram oportunidade de assistir à peça de teatro de fantoches – Livro do Dr. José Abílio Coelho – “António Lopes um coração de filigrana” e já depois do almoço, que aconteceu no Restaurante do Castelo, ocorreu uma aula de expressão musical.

É de salientar ainda que a realização destas iniciativas visa promover e apoiar o contacto e a solidariedade entre as diferentes gerações, já que todas as atividades são em conjunto com crianças, assim como incentivar e desenvolver a motricidade e a atividade física regular e moderada.

Instituições participantes na atividade: ADCL, Casa do Areal, SC Misericórdia Vieira do Minho, Centro Social e Paroquial de S. Victor, Fundação Bomfim, SCM Póvoa de Lanhoso, Centro Social e Paroquial de Cibões, Centro de Solidariedade Social de Chorense, Centro Social de Vilar, Centro Social e Paroquial de Souto, Centro Social de Moimenta, Centro Social de Vilar da Veiga, Centro Social e Paroquial de Covide, Município de Terras de Bouro, Casa do Povo de Vale do Cávado e EAPN Portugal

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *