Cultura

The Gift apresentam “Altar” com a melhor vista de Lisboa

The Gift - Amoreiras 360º Panoramic View (2)

Os The Gift, a reconhecida banda portuguesa, acabam de editar o seu último álbum de estúdio. “Altar” é o projeto que surgiu após mais de 20 anos de trabalho e ganhou vida no Amoreiras 360º Panoramic View no dia 7 de abril, num concerto exclusivo com a melhor vista de Lisboa como pano de fundo.

O evento decorreu a 174 metros de altura acima do nível do mar num cenário absolutamente único: enquadrado pelo brilho do Tejo, com uma vista desafogada desde o pulmão da cidade – o Parque Nacional de Monsanto – até ao Parque das Nações, o final da tarde quente foi recebido ao som da música da banda de Alcobaça, conduzida pela voz ímpar da vocalista Sónia Tavares.

O lançamento do álbum a nível nacional reuniu um conjunto de fãs vencedores de um passatempo promovido nas redes sociais do Amoreiras 360º Panoramic View. Após o concerto restrito, a banda reuniu-se com os seus fãs numa sessão de autógrafos no Amoreiras Shopping Center.

Localizado no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, este miradouro é um dos pontos mais altos da cidade. O concerto, dirigido com mestria pelos experientes músicos, teve assim um dos mais originais palcos da capital, rodeado por uma estonteante vista das várias perspetivas de Lisboa: desde as colinas ao típico casario, passando pelo marcante Castelo e os principais monumentos da cidade, como a Torre de Belém, a Basílica da Estrela, a Sé de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

Para mais informações, consultar: http://www.amoreiras360view.com/pt/.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *