Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas já tem Gabinete Municipal de Psicologia

Gab mun psicologia - lançamento

Associando-se à celebração do Dia Mundial da Saúde, que este ano teve como temática “Depressão: Vamos falar”, o Município de Vendas Novas lançou o Gabinete Municipal de Psicologia (GMP), em sessão que decorreu no dia 7 de abril, no Auditório Municipal, e que teve como convidada a Presidente da Direção Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Dr.ª Raquel Raimundo.

A depressão é um dos problemas mais comuns na psicopatologia e só quem a vive, sabe a angústia e as limitações que causa. Para auxiliar nesse problema e noutros do foro psicológico, o Município de Vendas Novas entendeu assim lançar o GMP, criando uma resposta gratuita de aconselhamento/intervenção psicológica para situações de crise e emergência, situações sinalizadas pela CPCJ e pelas escolas e para os colaboradores do Município e seu agregado familiar.

O Gabinete Municipal de Psicologia funciona de 2.ª a 6.ª feira, durante o período da tarde, na sala 5 do 1º piso do Pavilhão Gimnodesportivo e a técnica responsável é a Dr.ª Sofia Rebelo (psicóloga clínica).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *