Mação, Sociedade

Mação recebe a 5ª Edição da Semana Académica

image001 (26)

A Nos dia 13, 14 e 15 de abril de 2017 decorrerá na Vila de Mação a 5ª Edição da Semana Académica e da Juventude. A organização é da Associação Magalhães e tem o apoio do Município de Mação.

Uma Tenda instalada junto ao Estádio Municipal Agostinho Pereira Carreira pretende receber diariamente mais de um milhar de pessoas em três noites de muita musica e animação.

A cerimónia de abertura decorrerá no Cine teatro da Vila, no dia 13 de abril 2017 às 21:30 com atuação da DESERTUNA – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior que se desloca desde a cidade da Covilhã e a VILLA D’EL REI TUNA do concelho vizinho de Vila de Rei.

De referir que a TUNA DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DE MAÇÃO é a convidada especial desta noite e irá igualmente brindar todos os presentes com uma atuação de boas vindas.

Na sexta-feira, dia 14 de abril, destaque para – David Antunes & The Midnight Band e Afroflavours.

Destaque, no sábado, para a palestra “DO SONHO DA MEDICINA À REALIDADE DOS JOGOS OLÍMPICOS”, com FRANCISCA LAIA, atleta Abrantina que representa o Sporting Clube de Portugal na modalidade de canoagem e que defendeu as cores da Seleção Nacional nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A palestra decorre no sábado, 15 de abril, às 16h00 no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

Noite dentro muitas surpresas com Quem é o Bob?; Ninja Kore e KWANTTA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *