Celorico de Basto, Desporto

Município de Celorico de Basto financia colocação de relvado sintético no campo do FC de Gandarela

_DSC8664

Foi celebrado entre o Município de Celorico de Basto e o Futebol Clube de Gandarela um contrato/programa que obriga o município a apoiar financeiramente as obras de melhoramento do Campo de Jogos da Gandarela, incidindo particularmente na colocação de relvado sintético.

Com este contrato/programa o Município de Celorico de Basto irá financiar a execução das obras.

“Sabemos do esforço financeiro que estas obras irão exigir mas não podemos descurar o desenvolvimento desportivo e cultural do concelho. É necessário e urgente que, e seguindo na ótica do trabalho que temos desenvolvido com outras entidades desportivas, se continue a trabalhar para criar as melhores condições aos atletas e à população em geral. Este grupo desportivo acarreta uma responsabilidade social imensurável pela forma como contribui decisivamente para a ocupação dos tempos livres dos jovens e pela forma como interage e participa nas atividades da freguesia e do concelho” disse o presidente ad Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva.

A obra segue na sequência de outros melhoramentos já executados promovidos pelo FC de Gandarela nomeadamente a construção de uma bancada e a melhoria dos balneários.

O presidente da Direção do Futebol Clube de Gandarela, Carlos Sousa, mostrou-se satisfeito com a assinatura deste protocolo realçando que “é uma obra muito necessária e que irá contribuir positivamente para a melhoria dos resultados do clube nas competições em que se insere. Ao mesmo tempo, irá ser uma mais valia no que concerne à formação de jovens na modalidade”.

A colocação do Relvado Sintético no Campo do Futebol Clube de Gandarela permitirá dotar de elevados níveis de qualidade este equipamento coletivo, bem como dar resposta ao crescimento da sua procura para a prática desportiva. Recordar o Futebol Clube de Gandarela é um clube filiado em 1974, que se dedica sobretudo à prática do futebol.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *