Cultura, Melgaço

‘De que cor é o amor’ em Melgaço

De que cor é o amor (3)

‘De que cor é o amor’ é a nova exposição patente na Casa da Cultura. A mostra é da autoria da melgacense Catarina Pereira, natural de Paderne, Melgaço, e mostra um conjunto de trabalhos à base da técnica Fio esticado: ‘uma homenagem justa e merecida ao lindo e majestoso Coração de Viana’, considera.

A exposição está patente ao público desde hoje, 5 de abril, e até 2 de maio. A inauguração será no próximo sábado, dia 8 de abril, pelas 15h30, na Casa da Cultura.

‘É um trabalho de pesquisa, no sentido de encontrar um desenho que se adapte bem à técnica utilizada. Acima de tudo, requer paciência, dedicação, algum talento e aptidão na combinação de cores e tons. Também os tamanhos ditam o resultado final de algumas imagens/desenhos no quadro.’, conta a autora.

Os interessados podem visitar a exposição durante o horário normal da Casa da Cultura: das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (segunda a sexta-feira), e aos sábados das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. Durante o período não letivo – como são agora o caso das férias da Páscoa – o horário da Casa da Cultura é: das 9h30 às 12h30 e das 14h ás 18h.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *