Desporto, S. João da Madeira, Sociedade

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de S. João da Madeira promove 24 horas a correr por uma causa

24 Horas a Correr por uma Causa - imagem de arquivo

Este fim de semana, realiza-se uma nova edição da iniciativa “24 horas a correr por uma causa”. Trata-se de uma atividade de cariz social promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Madeira, com vista a sensibilizar a comunidade em geral para a prevenção dos maus tratos na infância.

Realizada pela primeira vez em 2015, esta iniciativa tem este ano a sua terceira edição, que decorrerá na zona pedonal de S. João da Madeira, entre as 12h00 deste sábado (8 de abril) e as 12h00 de domingo (9 de abril). O objetivo é que, ao longo desse período, haja sempre alguém a correr ou a caminhar no âmbito desta atividade.

Os interessados podem inscrever-se online na página da Câmara Municipal (www.cm-sjm.pt), acedendo ao formulário e preenchendo-o com os dados aí solicitados. A inscrição pode igualmente ser efetuada presencialmente, nas instalações da CPCJ de S. João da Madeira.

Para além da Câmara Municipal de S. João da Madeira, várias outras instituições, associações e empresas apoiam esta corrida/caminhada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *