Desporto, Elvas, Turismo

Elvas vai ter Complexo de PADEL

projeto padel2
O projeto de implantação de campos de padel, cuja construção já se iniciou, foi hoje apresentado, dia 28 de março, em conferência de imprensa, na presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas e dos dois administradores da empresa Europadel.

O complexo de Padel vai estar situado na urbanização da Quinta do Paraíso, em frente à entrada da zona de estacionamento do Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas. A previsão da conclusão das obras é em meados de Julho, num investimento de mais de um milhão de euros.
Para Álvaro Antunes, administrador da empresa, “o projeto que vamos realizar é um projeto pioneiro e inovador, acreditamos que não vai passar despercebido. Tem a componente desportiva e turística. Vai dinamizar a cidade e todo o património”.
Do complexo fazem partes cinco campos de padel cobertos, bicicletas elétricas, uma pista polidesportiva para futebol e basquetebol e cafetaria.

“Pretendemos trazer pessoas de outras cidades para praticarem desporto e assim dinamizarmos a cidade de Elvas”, explicou o segundo administrador da empresa Europadel, Agustin Marquez Felipe.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, na sua intervenção mostrou-se “muito satisfeito” com a realização deste projeto. E explicou que “é um equipamento que não existe, é inovador e tem uma envolvência turística para dinamizar a cidade”. E para concluir mostrou-se ansioso para ver o resultado do projeto “espero que os meses passem rápido para em julho estarmos aqui a inaugurar este projeto e assim dotarmos Elvas de um Complexo de Padel”.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *