Desporto, Destaque, Mação

Mação já tem ginásio ao Ar Livre

image005 (6)

O novo Ginásio ao Ar Livre contempla 6 equipamentos que, no seu conjunto, permitem uma prática desportiva completa de uma forma simples e segura, num ambiente descontraído e informal.

Situa-se no Jardim da Segurança Social vindo dar maior dinâmica a em espaço público onde o Município de Mação já tinha investido anteriormente, nomeadamente pela colocação de um espaço para merendar. O local do Ginásio foi escolhido exatamente por ser espaço de passagem para muitos amantes de caminhadas que podem, assim, complementar o seu treino com as máquinas: Duplo de Pedaleiras; Simulater Ladder; Esqui; Elevador, Barras Paralelas e balança.

Com utilização gratuita, o novo Ginásio proporcionará aos seus utilizadores o reforço dos músculos, melhoria da coordenação, equilíbrio e sistema cardiovascular. O Município de Mação, responsável pelo espaço, alerta para as normas de utilização identificadas no espaço desejando que os Munícipes usem e desfrutem deste espaço que já se manifestava necessário.

Os dias estão mais longos e o verão aproxima-se pelo que o exercício volta a entrar nas rotinas diárias. Alguns dos benefícios de treinar ao ar livre são uma maior motivação, o aumento de vitamina D e uma maior variedade de tipos de exercício..

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *