Destaque, Montijo, Sociedade

1º Concurso Nacional das Barbearias é no Montijo

barbearia_boavida

É na cidade do Montijo, dia 21 de Maio, que em contexto criativo e dinamizador se vai realizar o 1º Concurso Nacional das Barbearias, promovido pela Barbearia Boavida, que cede o seu espaço para o efeito.

Com o apoio de entidades locais, nomeadamente da Câmara Municipal do Montijo e marcas de referência no setor, como Cadeiras de Barbeiro by Carlos Costa, Barba Brada e o IEDCB, as expetativas na participação de Barbearias a nível nacional está em crescente.

Até à deliberação final sobre a melhor barbearia do país, contam-se duas eliminatórias (30 de Abril e 14 de Maio), na Barbearia Boavida, onde apenas os melhores passarão à qualificação final, avaliados por um painel de júri composto por José Aníbal Mendes (Barbeiro/ Formador), Samuel Andrade (Barbeiro/ Formador) e António Gonçalves (Barbeiro/ Formador) que já estão em preparação para este encontro de ‘titãs’. Como comissários de pista teremos Bruno Nascimento (Barba Brada) e Pedro Boavida (organizador do evento), garantindo assim todas as condições para o bom funcionamento e total idoneidade do concurso.

Com grandes expetativas na participação de Barbearias de todo o Portugal, este não será apenas um concurso mas, acima de tudo, um grande reconhecimento a nível nacional.

 

Quem estará à altura do desafio? Quem se distinguirá? Quem vencerá?

Para saber todas as novidades sobre o concurso, prémios e inscrições (até 10 de Abril) basta aceder a: www.facebook.com/concursonacionalbarbearias

As inscrições poderão ser feitas para: barbearias@bloodcom.pt

 

Sobre a Barbearia Boavida

Fundada em Julho de 2016 a Barbearia Boavida nasce numa antiga cavalariça juntando assim duas grandes tradições Portuguesas. Totalmente remodelada é um autêntico clube para homens, com bar incluído, área de jogos e uma lareira acolhedora.

Sediada no Montijo, vem assim impulsionar esta promissora iniciativa, na pessoa do seu fundador Pedro Boavida, com o objetivo de dignificar o setor das barbearias em Portugal e de distinguir os profissionais inovadores capazes para marcar a diferença.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *