Seia, Sociedade

Nelas esteve na BTL com estratégia inovadora para promover o concelho

MUNICÍPIO DE NELAS ESTEVE PRESENTE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA NUMA ESTRATÉGIA INOVADORA DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO CONCELHO DE NELAS

A presença do Município de Nelas na BTL deste ano foi marcada pela promoção turística para o circuito empresarial com o serviço “Dão Corporate”, um convite dirigido a empresas, promotores turísticos e outros agentes privados para que venham realizar no Concelho de Nelas as suas acções de teambuilding empresarial para os seus quadros internos, formação em outdoor, disponibilizando para o efeito todo o apoio logístico para cada um desses fins-de-semana, organização de roteiros turísticos, passeios pelo Património, provas de Vinhos e Gastronomia Regional.

O Município de Nelas esteve em destaque na BTL, em três momentos distintos, onde apresentou as potencialidades turísticas do Município de Nelas, com destaque para Feira do Vinho do Dão, um evento que integra a Agenda Cultural Viseu Dão Lafões. O “Colectivo Orelhas Moucas” numa ação criativa e original, poetizou, cantou e convidou para uma visita ao Dão.

No espaço da CIMVDL, o Município de Nelas apresentou em primeira mão a estratégia empresarial do “Dâo Corporate”, que pretende alavancar a economia local nas suas diversas valências e o Enoturismo em particular, tornando a Feira do Vinho do Dão um elemento aglutinador desta estratégia a médio/longo prazo.

Enquanto um dos mais importantes certames nacionais nesta área, a representação do Município de Nelas na BTL assume particular importância promocional, indo ao encontro da política da Autarquia em incrementar o turismo como potencial de criação e valorização de toda a relevância histórica e riqueza em termos de património edificado, beleza paisagística, gastronomia, vinho, etnografia, termalismo e hospitalidade do Concelho.

Visite-nos até domingo no Stand do Turismo do Centro e conheça o melhor que o Município de Nelas tem para lhe oferecer!  Porque Nelas Vive o turismo!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *