Cultura, Elvas

Jazz em destaque de 23 a 25 de março em Elvas

Jazz em destaque de 23 a 25 de março em Elvas
O 4º ArtJazz Festival de Elvas vai realizar-se de 23 a 25 de março, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, que tem como produtor o elvense Jorge Goes.
O programa do primeiro dia contempla o concerto “Ciranda”, com a atuação de Gileno Santana (trompete) e Inês Vaz (acordeão). No dia 24 o mote é “Cinema & Dintorni”, onde vão estar em palco Massimo Cavalli (baixo elétrico e contrabaixo), Ricardo Pinheiro (guitarra e efeitos), Jorge Moniz (bateria) e Pedro Santos (acordeão).

O último dia do 4º ArtJazz Festival é dedicado à “Canção Portuguesa”, com a conceituada Paula Oliveira (voz), Óscar graça (piano), Joel Silva (bateria), Luís Cunha (trompete) e André Rosinha (contrabaixo).

As entradas nos espetáculos são pagas, com valores entre os 2 e os 5 euros, podendo escolher entre plateia, frisas ou camarotes.

Os concertos têm início pelas 21.30 horas, sendo que os bilhetes vão estar à venda no Posto de Turismo da Praça da República e na bilheteira do Cine-Teatro no próprio dia dos espetáculos.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *