Porto de Mós, Turismo

Porto de Mós marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017

IMG_20170315_155451

A Bolsa de Turismo de Lisboa teve início ontem, dia 15 de março, na FIL, e decorrerá até ao dia 19 de março. Porto de Mós não poderia deixar de se fazer representar na grande feira de turismo e, assim, promover o seu território. Quem visitar o espaço poderá encontrar a região de Porto de Mós no stand do Turismo do Centro e no stand da Comunidade Intermunicipal Região Leiria – CIMRL.

A abertura destes espaços contou com a presença do Vice-presidente e Vereador do Pelouro de Finanças, Cultura e Turismo, do Município de Porto de Mós, Albino Januário.

A CIMRL, que volta a marcar presença neste certame, tem pela primeira vez um Stand próprio, situado no Pavilhão 2, em parceria com os 10 municípios associados. À semelhança dos anos anteriores a Região de Leiria estará também integrada no Stand da Turismo do Centro, partilhando o espaço com as restantes CIM’s da Região Centro.

Nesta edição, a CIMRL pretende reforçar a marca “Leiria Região de Maravilhas”, e oferecer um pacote turístico com todo o tipo de experiências onde está “TUDO INCLUÍDO!”: Património; Natureza; Gastronomia e Cultura.

Para além do objetivo de promover e divulgar a Região de Leiria o stand da CIMRL servirá também como espaço de oportunidade para os operadores da nossa região poderem reunir com investidores nacionais e estrangeiros, no sentido de captarem melhores e maiores investimentos para este território.

Destaque ainda para o programa de animação da Região de Leiria, quer no stand próprio (pavilhão 2), quer no em espaço do stand da Turismo do centro (pavilhão 1):

Agenda:

Dia 15 – Stand CIMRL (Pav. 2)
15h00/16h00: Animação com o Saxofonista Mário Dias
15h00/16h00: Degustação de produtos locais da Região de Leiria

Dia 17 – Stand CIMRL (Pav. 2)
Manhã: atuação de grupos de cultura popular local

– Espaço CIMRL, Stand Turismo do Centro (Pav. 1)
14h00/16h00: Prova de produtos locais da Região de Leiria
14h00/16h00: Atuação de grupos da cultura popular local.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *