Mangualde, Sociedade

Melhoria da rede viária na União de Freguesias de Tavares em Mangualde

torredetavares-vilacovadetavares 2

Começaram as obras para pavimentação da ligação Torre de Tavares a Vila Cova de Tavares, na União de Freguesias de Tavares. Esta empreitada está inserida no conjunto de investimentos que se sucederão a muito curto prazo e que, estima a autarquia, atinjam um valor de 1,3 milhões de euros, já durante os meses de fevereiro e março. Estas empreitadas, no âmbito do plano de investimentos com obras a concurso no valor de 7 milhões de euros, assegurarão, na sua maioria, uma melhoria/requalificação da rede viária municipal em várias estradas municipais do concelho e na rede de infraestruturas.

Para João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, «as obras de beneficiação do pavimento do CM1464 vão permitir a melhoria na mobilidade e um aumento significativo de conforto e de segurança para as centenas de pessoas que diariamente transitam nesta estrada».

O autarca sublinha ainda que «estão já no terreno quase 1 milhão de euros em obras. Estamos a cumprir com o planeamento feito. Há um conjunto de empreitadas que estão a seguir os procedimentos contratuais e que vamos colocar no terreno muito brevemente. Este plano de investimento não tem paralelo na história do município.»

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *