Cultura, Vila do Conde

Rita Guerra comemora Dia da Mulher em Vila do Conde

Rita_Guerra_2017-page-001_1_736_2500

Quase 2 anos depois de um concerto memorável, Rita Guerra regressa ao Teatro Municipal de Vila do Conde, este sábado, pelas 21h30, para celebrar o Dia da Mulher, com um concerto intimista e cheio de simbolismo.

Este ano, a comemorar 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra apresenta um resumo de carreira e edita “No Meu Canto, o melhor de Rita Guerra”. O disco que reúne 19 canções, entre as quais os duetos com Michael Bolton, Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho, serve de base à TOUR 30 Anos.

Com uma formação em trio: Rita Guerra (piano e voz), Pedro Pinto (contrabaixo) e Gonçalo Santus (bateria e percussão), o concerto percorrerá em 90 minutos as histórias e as canções mais emblemáticas da carreira, daquela que é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão, é dela a voz portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina. Escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas e onde contou a sua historia de vida e com o qual tantas mulheres se identificaram.

Esgota as salas por onde passa, é seguida por uma multidão de fãs e é dona de uma das mais maiores vozes portuguesas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *