Sociedade, Vila do Conde

Mais ecopontos nas freguesias de Vila do Conde

Mais ecopontos nas freguesias

A Câmara Municipal de Vila do Conde, em parceria com a Lipor, instalou, recentemente, 15 novos ecopontos, nomeadamente no Largo Enfermeiro Santos/ Árvore, Rua da Mota/Aveleda, Ruas Bernardino José Alves e Sarinhães/Fajozes, Rua da Igreja/Gião, Ruas de Sampaio e Moreiró/Labruge, Ruas da Fonte e Agra de Cima/Mindelo, Rua Nova da Lage/Modivas, Rua do Eirado/Ferreiró, Rua Nª Srª da Glória/Vairão, Rua Abade Sousa Maia/Canidelo, Ruas de Vila Verde e do Ergal/Fornelo, Rua da Gândara/Malta e Rua de Real e Travª de Real/Vilar.

Trata-se de um investimento que resulta da permanente preocupação da Autarquia, satisfazendo os pedidos das Juntas de Freguesia, em assegurar as melhores condições de higiene e limpeza dos arruamentos do nosso concelho.

De acordo com a Vereadora do Ambiente, Dr.ª Lurdes Alves, com esta implantação de novos ecopontos pretende-se incentivar a reciclagem e caminhar no sentido de atingir as metas de recolha seletiva impostas até 2020. O objetivo desta ação é também garantir que todos os cidadãos tenham perto de si um ecoponto para a deposição dos diversos materiais recicláveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *