Lousã, Sociedade

Executivo Municipal da Lousã aprova Votos de Reconhecimento

AcademiaBailado1

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de 6 de março, votos de reconhecimento aos bailarinos e bailarinas da Academia de Bailado da Lousã que participaram no Dance World Cup Portugal e às alunas do escalão B femininos de desporto escolar do Agrupamento de Escolas da Lousã que participaram no Campeonato Distrital de Corta Mato e se sagraram campeões distritais por equipas na distância de 1500 metros.

A Academia de Bailado da Lousã participou, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no Dance World Cup, que decorreu na Figueira da Foz, tendo obtido dois segundos e quatro terceiros lugares na categoria Minis (até 9 anos), um terceiro lugar na categoria Infantis (9-13 anos), dois segundos e um terceiro lugar na categoria juniores (14-17 anos) e um segundo lugar na categoria Seniores (18-25 anos). Todas as performances referidas anteriormente ficaram apuradas para a final mundial que decorrerá na Alemanha (Offenburg) de 23 de junho a 1 de julho.

O voto de reconhecimento aprovado pelo Executivo Municipal é extensivo à Academia de Bailado da Lousã, à Professora Joana Ruas e a todos os alunos e alunas da Academia que participaram no concurso.

Também as alunas do Agrupamento de Escolas da Lousã, Joana Santos, Maria Luisa Franca, Mafalda Rocha, Carolina Francisco, Laura Antunes e Kateryna Dzyakanava – que se sagraram campeãs distritais por equipas, no escalão de infantis B, na prova de Corta Mato na distância de 1500 metros – foram reconhecidas pelo Executivo Municipal.

Este voto é, também, extensivo a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o excelente resultado alcançado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *