Évora, Sociedade

Câmara Municipal de Évora promove “Mês da Juventude 2017”

Anexo_Cartaz mes juventude-2017

A Câmara Municipal de Évora em conjunto com cerca de 40 entidades, associações e grupos de jovens do Concelho, promove durante o mês de março o “Mês da Juventude”. A edição deste ano é apresentada amanhã, dia 2 de março, pelas 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Esta sessão inclui a cerimónia de entrega do Prémio “Imagem Gráfica 2017” e contará com a atuação da  Tuna Académica do Liceu de Évora.

Ao todo, são mais de meia centena de propostas culturais, desportivas e recreativas que demonstram o dinamismo do movimento associativo juvenil em Évora. A apresentação marcará o lançamento dos  concursos “A minha Cidade: Nosso Património Mundial”, em vídeo, e o “II Concurso de Fotografia: O Olhar sobre a Mobilidade Pedonal”.

Assim, entre o dia 2 de Março e o dia 15 de Abril, o Mês da Juventude reserva um sem números de iniciativas, destacando-se o  “Evora Meta l Fest” e o “Dia Jovem” nas Piscinas Municipais (ver programa próprio), a “Visita Guiada à Malagueira – Comemorações dos 40 anos” e o “2º Estágio da Orquestra Juvenil de Sopros”, entre muitas outras. O programa completo do Mês da Juventude, que inclui diversas iniciativas nas freguesias rurais do concelho, poderá ser consultado no sítio oficial da Câmara Municipal de Évora na Internet.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *