Desporto, S. João da Madeira

S. João da Madeira recebe campeonatos de marcha em estrada

metronews-sem-imagem

Neste domingo de manhã, 26 de fevereiro, decorre em S. João da Madeira o Campeonato Distrital de Marcha em Estrada, numa organização das associações de atletismo de Aveiro e do Porto, em colaboração com os Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município sanjoanense.

Com início às 9h30, esta competição decorre na zona junto ao Pavilhão das Travessas e ao Quartel Operacional dos Bombeiros de S. João da Madeira, destinando-se a atletas masculinos e femininos dos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juniores, Seniores e Veteranos, inscritos em clubes filiados numa das associações de atletismo anteriormente referidas.

Menos de uma semana depois, a 4 de março (sábado), S. João da Madeira recebe também o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, na distância de 20 km, e o Torneio Marchador Jovem “Maria Alice Fernandes”, nome atribuído em homenagem a uma das mais premiadas atletas dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município sanjoanense.

Com organização da Federação Portuguesa de Atletismo, estarão em competição atletas masculinos e femininos. Nos escalões de infantis e iniciados, os resultados contam para o Torneio Marchador Jovens. Já os juvenis, juniores, seniores e veteranos disputam os títulos nacionais respetivos.

As provas decorrem da parte da tarde, com início às 13h00. Os percursos têm lugar na Zona Industrial das Travessas e, tal como acontece nos campeonatos distritais, a organização conta com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Devido à realização destes campeonatos de marcha em estrada, o trânsito automóvel nas zonas abrangidas estará interrompido ou condicionado nesses períodos, agradecendo-se a melhor compreensão para o facto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *