Sardoal, Sociedade

Secretário de Estado da Administração Interna em Sardoal

metronews-sem-imagem

O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, desloca-se ao Sardoal, na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, para participar na Cerimónia de entrega das chaves da casa à família que ficou desalojada no incêndio que devastou este Concelho em 23 de agosto.

A sessão terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15 horas, e contará ainda com a presença do Presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio da Cruz Fonseca, e do Presidente da Cáritas de Portalegre – Castelo Branco, Elicídio Bilé.

Refira-se que a obra de reconstrução orçou em cerca de 44 mil euros que foram pagos na totalidade pela Cáritas, tendo o projeto de arquitetura e o acompanhamento técnico sido assumido pelos serviços da Autarquia Sardoalense

Na mesma ocasião, decorrerá a assinatura do Protocolo entre o Município de Sardoal e a Associação Dignitude para o prosseguimento dos objetivos do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento. Este Programa, tem como objetivo garantir o acesso aos medicamentos por parte de qualquer cidadão que se encontre numa situação de carência económica que o impossibilite de adquirir os medicamentos comparticipados que lhe sejam prescritos por receita médica.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *