Desporto, Destaque, Elvas, Sociedade

II Convenção de Fitness encantou elvenses

II Convenção de Fitness encantou elvenses
Realizou-se durante o dia de ontem, 19 de fevereiro a II Convenção Fitness “Elvas Património Mundial”, no Coliseu Comendador Rondão Almeida. A iniciativa tinha um cariz solidário, visto ser em homenagem aos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Teve como primeira atividade do dia uma caminhada, iniciada na Praça da República (9 horas). O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha participou na iniciativa. Prosseguiu-se um Flasmob (10H15), junto ao Aqueduto da Amoreira.

Já no Coliseu de Elvas, pelas 11H15 foi a vez da atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Elvas, seguida de uma sessão de Tabata Training (12 horas).
A tarde iniciou-se com a atuação do Alto Espírito, de homenagem aos soldados da paz, realizada pelos alunos do 1º Ciclo do Concelho (13 horas). Seguiu-se uma master classe de Zumba Fitness (14 horas), com Gao Percussion, uma sessão de Combat (15 horas) e uma sessão de Dance Fusion, às 16 horas.

Mais tarde, houve um momento de Strong by Zumba (17 horas) e uma sessão de Kuduro (18 horas).

Antes de encerrar o evento, a organização procedeu à entrega de um donativo no valor de 5.551 euros aos Bombeiros Voluntários de Elvas. O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha fez questão de estar presente, no ato da entrega. No evento participaram cerca de 1100 pessoas.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *