Sociedade, Vendas Novas

Novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Vendas Novas já tem candidatura aprovada

novo quartel BV 3D

Depois do trabalho conjunto do Município de Vendas Novas, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e da Secretaria de Estado da Administração Interna, Vendas Novas viu agora aprovada a candidatura para a construção do novo quartel dos Bombeiros Voluntários, que se irá localizar na Av. 25 de Abril.

A candidatura tem o valor de cerca de 684 mil euros, será comparticipado em 85% pelo PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Para além da cedência do terreno, do apoio na elaboração da candidatura, o Município irá suportar os encargos nacionais relativos ao projeto e construção, de modo a que a Associação não tenha despesas acrescidas.
Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, «este é o realizar de um sonho, o concretizar de um projeto pensado para melhor servir os nossos bombeiros e a população. Vimos agora o fruto do empenho do Município e da Associação em levar este projeto por diante, para a qual muito contou a visita às instalações do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, e o seu compromisso de tudo fazer para que Vendas Novas tenha um quartel que satisfaça as necessidade funcionais do seu corpo de bombeiros.»

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *