Palmela, Sociedade

Município de Palmela convida comunidade de Pinhal Novo a partilhar memórias ferroviárias

cartaz1

No dia 17 de fevereiro, às 21 horas, o “Caminho de Ferro” abre o conjunto de sessões temáticas que a Câmara Municipal de Palmela vai promover na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, no âmbito do projeto “Álbum de Família”. Na ocasião, serão projetadas algumas imagens que fazem parte do espólio municipal, num encontro que se pretende informal e conducente à partilha de informação e memórias que nos permitam ampliar o conhecimento que temos sobre a riquíssima tradição ferroviária da vila de Pinhal Novo.

Até abril, serão realizados novos encontros, com base nos temas “Origens” (3 de março), “Ofícios” (17 de março) e “Movimento Associativo” (7 de abril).

A Câmara Municipal apela à colaboração de todas/os para a construção do “Álbum de Família” de Pinhal Novo e consequente enriquecimento da historiografia local, através da participação nas sessões públicas e da cedência de fotografias do seu próprio álbum, para arquivo.municipal@cm-palmela.pt ou através do telf. 212 336 613 (8h30/12h00 e 13h00/16h30).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *