Cultura, Marinha Grande

Sandra José apresenta monólogo na Marinha Grande

SandraJose_2402

A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, apresenta no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), pelas 21h30, o espetáculo de teatro “Não Chove de Baixo para Cima”, da atriz marinhense Sandra José. A entrada é gratuita.

 Este monólogo é apresentado numa iniciativa da Câmara Municipal da Marinha Grande no âmbito do “Roteiro para a Cidadania”, levado a cabo pela  Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade e pela ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local. Consiste num desafio das redes e comunidades locais de todo o país a uma viagem de descoberta, reflexão e ação sobre cidadania e participação.

Dia 24 de fevereiro . sexta. 21h30
NÃO CHOVE DE BAIXO PARA CIMA com interpretação de Sandra José
Sinopse | Uma sala, uma mulher, uma professora, marcada pelas marcas de uma mãe que já não está, que “às vezes preferia não ter cara, nem voz, nem corpo. Não ter nada, só ter costas”. Não chove de baixo para cima marca a fronteira entre a loucura e a lucidez, entre o amor e ódio, entre o passado e o presente, onde a violência emocional se transforma e nos transforma. Não chove de baixo para cima retrata a vida de uma mulher que vive obcecada pelos traumas vividos na infância causados por uma mãe esquizofrénica. Este espetáculo mostra, de uma forma crua e dura, uma proposta de futuro para alguém vítima física e emocionalmente de violência doméstica na infância.

Ficha Artística e Técnica
Texto e interpretação: Sandra José
Conceção do espetáculo: Sandra José
Imagem: Carlo Alves
Iluminação: Sérgio Gaspar
Classificação Etária | M/12
Duração | 55m
Preço | Entrada gratuita (sujeita à lotação da sala)

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, nos dias de espetáculos das 18h00 às 22h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *