Espinho, Turismo

Espinho na BOOT 2017

espinho_boot_dusseldorf_1_650
O Município de Espinho marcou presença na maior feira internacional dedicada ao universo náutico (BOOT 2017), que decorreu de 21 a 29 de janeiro em Düsseldorf, Alemanha.

Assim, ao longo de 9 dias, a autarquia, promoveu as potencialidades do concelho, tendo sempre presente a proximidade estratégica à cidade do Porto, nomeada para os prémios European Best Destinations 2017 (melhor destino europeu).

A Câmara Municipal de Espinho, que se juntou ao projeto Sea of Portugal, teve como objetivo a promoção das suas praias, da Arte Xávega e do Surf através da marca “Espinho Surf Destination”.

Para Vicente Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho com o pelouro do turismo, a participação do município na maior feira internacional do setor é fundamental na estratégia de promoção e divulgação de Espinho e da marca “Espinho Surf Destination”.

Ao longo de nove dias o stand do município acolheu centenas de visitantes oriundos dos mais diversos pontos do mundo, procurando informação sobre o concelho e região do Porto e Norte de Portugal para as férias que se avizinham.

O stand de Espinho recebeu também a visita da atleta portuguesa, Joana Schenker, atual tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial APB 2016.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *