Destaque, Melgaço, Sociedade

Mais de 100 mil euros para melhorar edifícios municipais de Melgaço

A Câmara Municipal de Melgaço está a requalificar vários edifícios municipais com o objetivo de proporcionar melhores condições para quem visita os espaços culturais, numa clara aposta no Património e na Educação. Os espaços serão alvo de diversas obras de beneficiação, num investimento que ronda os 107 mil euros.

O Museu de Castro Laboreiro, a Porta de Lamas de Mouro e o Posto de informação/biblioteca em Castro Laboreiro são os edifícios culturais já requalificados. Atualmente é alvo de requalificação o Museu de Cinema – Jean Loup Passek estando encerrado por um determinado espaço de tempo: desde o dia 09 de janeiro e até dia 22. Também o Espaço Memória e Fronteira será alvo de intervenções, em data ainda a definir. Serão ainda alvo de remodelação as Piscinas Municipais e o Solar do Alvarinho. Para o efeito, o Solar do Alvarinho estará encerrado entre o dia 18 e 22 de janeiro.

‘A prioridade vai continuar a ser um conjunto de medidas assentes numa estratégia de desenvolvimento sustentável do concelho e de melhoria da qualidade de vida, promovendo a criação de novas oportunidades para os habitantes, para os agentes económicos e para os turistas.’, salienta Manoel Batista, Presidente da Câmara Municipal de Melgaço.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *