Arraiolos, Sociedade

Autarquia de Arraiolos apoiou colectividades com 30 mil euros

A Câmara Municipal de Arraiolos disponibilizou no final do ano transato cerca de 30 mil euros a 26 entidades do concelho no âmbito da atribuição de subsídios a associações e colectividades do concelho.

Este apoio tem em consideração incentivar e assegurar o acesso de todos os cidadãos aos meios e instrumentos de ação cultural, apoiar as iniciativas que estimulem a criação individual e coletiva, promover, estimular, orientar e apoiar a prática e a difusão da cultura física e do desporto.

Com estes apoios, a autarquia local salienta que “urge acrescer a componente e dinâmica associativa do concelho de Arraiolos, com vista ao aumento da qualidade de vida dos habitantes e à participação cívica dos mesmos. Os apoios autárquicos às Associações e Coletividades através de contratos/programa e/ou protocolos, asseguram, que os apoios financeiros e outros, concorram para a dinamização do tecido cultural, recreativo e desportivo, fluindo para uma consolidação da resposta regular das coletividades e para a dinamização das respostas pontuais.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Faça tratamento dos dentes com laserterapia na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *