Montijo, Sociedade

Reabertura do Parque Infantil do Montijo

reabertura-parque-infantil-pmunicipal-3

O Parque Infantil do Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no Montijo, vai reabrir no dia 29 de dezembro. Situado neste espaço de grande valor e riqueza paisagística, este Parque Infantil fica, assim, novamente ao serviço dos montijenses.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, acompanhado pelos vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva e pelo presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, esteve no local e enalteceu o trabalho realizado pela Junta da União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, pelos serviços municipais e pelos empreiteiros na recuperação de muitos parques infantis por toda a cidade.

Felicitou, igualmente, todos os envolvidos na recuperação do Parque Infantil do Parque Municipal que, com esta obra, dignificaram a terra e honraram o povo do Montijo.

Recorda-se que a Câmara Municipal do Montijo investiu 23 mil e 804 euros na recuperação do Parque Infantil do Parque Municipal com o objetivo de assegurar melhores condições de lazer e de segurança às crianças que frequentam este espaço, diariamente.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Acto de pura propaganda naquilo a que já se chama PEC (Processo Eleitoral em Curso)!
    Afinal, o modo de estar habitual deste executivo camarário. Porque, para estes senhores, há que não desperdiçar uma oportunidade para mais umas fotos, para mais um pouco de promoção pessoal, às custas do erário público, ou seja, de todos nós. Seja no limpar de uma sarjeta ou, neste caso em simples obras de manutenção (mal executadas!) que há muito eram necessárias e cuja falta levou ao encerramento do parque. Afinal, para tudo continuar na mesma. Continuamos com um piso vergonhoso, sem vigilância e com equipamentos obsoletos, perigosos para as crianças… mas pintadinhos e “de cara lavada”.
    Continua a pouca-vergonha!
    Assim se zela (até ver….)pelos interesses dos Montijenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *