Seia, Sociedade

São Romão em Seia recebe Passagem de Ano no Mercado da Vila em clima de festa

15578780_1325383140868225_6738033478578860261_n

Voltamos a viver mais um fim-de-ano, com a alegria própria desta quadra, em que esquecemos os problemas do dia-a-dia, e em família e com os amigos festejamos a chegada do novo ano. Em São Romão, a Passagem de Ano promete, mais uma vez, receber em ambiente de festa o ano que se avizinha.

E eis que estamos a chegar ao fim de mais um ano! A vila de São Romão, no concelho de Seia, volta a acolher a Festa da Passagem de Ano com atividades ao ar livre. Aproveitando os dias que antecedem a chegada no novo ano, os festejos têm início a 29 de dezembro e prolongam-se até à madrugada do dia 1 de janeiro, decorrendo no Mercado da Vila e, como é já tradição, nos cafés e bares desta pacata localidade, na serra da Estrela.

Para o primeiro dia está reservada uma noite com muita animação ao som da Banda Índice, com início às 21h30, a que se seguirá a atuação dos Dj’s Luís Cavaleiro, Bernas “Minimum” e Thiago Olemak “The Proj3ctz”.

Na sexta-feira, as festividades decorrem a partir das 20h45, com uma Festa de Zumba. Uma hora mais tarde, a animação fica a cargo do Grupo Golpe de Estado, que irá dividir o palco com “It’s my Life” – num tributo a Bon Jovi – após o qual a Banda promete continuar num clima de festa e entusiasmo. A finalizar as festividades do dia 30 de dezembro, o Dj Lopez levará consigo os presentes numa viagem pelos clássicos dos anos 80’s e 90’s.

A festa da noite mais longa do ano promete muita diversão. Agendada para as 22h30, com a abertura da Reveillon Party Zone, o novo ano será recebido ao som e ritmo da banda Time. Às 12 badaladas o céu irá iluminar-se, revestindo-se de muita luz e cor, com o sempre aguardado espetáculo pirotécnico. A animação prossegue até de madrugada, com a atuação do Dj Ice Cream.

A Festa da Passagem é já uma tradição e uma referência na região, afirmando-se como uma opção não só para os residentes, mas também para quem visita a serra da Estrela nesta altura do ano. O programa é da responsabilidade da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, com o apoio do Município, e contempla três dias de festa, com entrada gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *