Lousã, Sociedade

Jantar de Natal dos colaboradores da autarquia da Lousã marca entrada em funcionamento do novo Centro Logístico

3

Foi em ambiente festivo, próprio desta época, que a Câmara Municipal da Lousã promoveu, no passado dia 16 de dezembro, o Jantar de Natal dos colaboradores, que, este ano, teve lugar no novo Centro Logístico Municipal, assinalando assim a entrada em funcionamento deste equipamento.

Este jantar, que contou com a participação de 215 colaboradores possibilitou o convívio entre os elementos dos vários serviços que compõem a Autarquia, promovendo e reforçando laços entre todos os presentes.

Foram entregues diplomas aos colaboradores que se aposentaram no presente ano, bem como certificados aos colaboradores que, durante 2016, participaram em ações de formação.

De referir que antes do jantar, foram promovidas visitas ao Centro Logístico – instalado nas antigas instalações da Famacope – e apresentados os diversos espaços deste espaço de trabalho, que vem proporcionar melhores aos serviços operacionais da Autarquia, centralizando assim os mesmos num único local, permitindo mais integração entre os mesmos e promovendo maior eficiência.

Já no dia seguinte, cumprindo uma tradição de vários anos, no Cine Teatro, teve lugar a festa de natal destinada aos filhos dos colaboradores, com idade até aos 12 anos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *