Elvas, Sociedade

Oficinas de Natal animam MACE e a exposição Crystal Clear em Elvas

unnamed-82

O Museu de Arte Contemporânea de Elvas tem vindo a realizar Oficinas de Natal para jovens dos 6 aos 10 anos, e com um conjunto de atividades pedagógicas de carácter lúdico.

Estas oficinas têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento de capacidades de expressão, e ao mesmo tempo, tornar as férias de Natal diferentes e divertidas, numa organização dos serviços educativos do MACE e que tem por base a exposição patente ao público Cristal Clear, de Augusto Alves da Silva.

O programa de atividades contemplou a decoração do Museu, “Vem decorar o Museu” convida os participantes a entrar no espírito natalício e a decorar o Museu, com Árvore de natal e enfeites, depois foram criados “Postais de Natal”, enquanto que hoje realizaram “Molduras natalícias”. Os utentes da APPACDM de Elvas participaram nesta iniciativa, assim como algumas crianças que se inscreveram.

As oficinas encerram amanhã, 23, com “Cinema à 6ª”, entre as 11 e as 12.30 horas, e em que o cinema de Natal vai estar em destaque.

A iniciativa tem participação gratuita, mas os interessados devem fazer a sua marcação pelo email: museu.arte.contemporanea@cm-elvas.pt; telefone 268 637 150 ou na receção do Museu, na terça-feira entre as 13 e as 17 horas, e de quarta-feira a domingo, das 10 às 17 horas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *