S. João da Madeira, Sociedade

Concurso premeia criatividade dos comerciantes de S. João da Madeira

montra-a-concurso

A Câmara Municipal em parceira com a Associação Comercial de S. João da Madeira retomaram esta quadra natalícia o concurso de montras decoradas, com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional.

São 39 lojas, espalhadas por diversas artérias, que se apresentam a concurso, contribuindo desta forma para abrilhantar ainda mais o Natal na cidade. Desde o dia 14 e até 25 de Dezembro, poderá apreciar a criatividade dos nossos comerciantes, numa rua perto de si.

Esta iniciativa está englobada na programação “O Natal Desce à Rua em S. João da Madeira”, e tem na nova Associação Comercial o grande impulsionador.

 

Rotundas decoradas vão estar em votação na net

Entretanto, no dia 24 começa a votação online do concurso de rotundas decoradas com motivos natalícios por escolas e associações de S. João da Madeira. Para conhecerem as propostas e escolherem as suas preferidas, os interessados devem aceder ao site do Município em www.cm-sjm.pt.

Essa votação decorrerá até 6 de janeiro de 2017, e os respetivos resultados contarão para a classificação final do concurso com o mesmo “peso” que cada um dos membros do júri formado por representantes de instituições sanjoanenses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *