Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas lança “StartUP Alentejo”

mercado-municipal-1

Estão abertas, até 31 de janeiro de 2017, as inscrições para ocupação de espaços físicos na StartUP Alentejo – Vendas Novas Empreende®, uma incubadora de empresas mista, criada pelo Município de Vendas Novas com o objetivo de acolher ideias de negócio criativas e inovadoras.

A infraestrutura funciona no edifício do Mercado Municipal de Vendas Novas e dispõe de espaços para instalação de empresas ou ideias, nos modelos de pré-incubação, cowork, incubação física ou escritório virtual. Proporciona apoio do arranque ao desenvolvimento. É também uma das incubadoras nacionais acreditadas pelo IAPMEI para prestação de serviços no âmbito do programa “Vale incubação”.

Como fatores de diferenciação, a “StartUP Alentejo” aposta na excelente localização geográfica de Vendas Novas (no Alentejo mas relativamente perto da Área Metropolitana de Lisboa), com vantagens em na obtenção de apoios, incentivos e impostos; na facilidade de acessibilidades; nas características do edifício onde está instalada (moderno, qualificado, no centro da cidade, perto de serviços públicos e rede de transporte) e numa equipa de apoio dinâmica e sempre pronta a ajudar.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, com a implementação da “StartUP Alentejo”, o Município pretende promover o empreendedorismo e a retenção de recursos humanos qualificados na região, promovendo a criação e consolidação de empresas de base criativa e inovadora, diferenciando e promovendo assim o potencial de Vendas Novas.

Saiba tudo sobre a “StartUP Alentejo” em https://www.facebook.com/startupalentejovn/

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *