Cultura, Elvas

Muito público no Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro em Elvas

unnamed-75
A Banda 14 de Janeiro realizou este domingo, 18 de dezembro, o seu Concerto de Natal da Igreja do Salvador, como já vem sendo tradição e com boa adesão dos elvenses, numa hora de música em que foram interpretados temas alusivos à quadra festiva que se vive, das mais tradicionais às menos conhecidas.

Ao longo do espetáculo os elementos da Banda foram interagindo com os presentes e foram poucos aqueles que não cantaram as músicas que trouxeram à Igreja do Salvador nesta tarde, como as duas versões do Natal de Elvas, ou a Todos um Bom Natal, e com palmas a acompanhar.

Logo depois, a Banda 14 de Janeiro organizou uma festa de Natal para os seus membros e direção, como forma de comemorar com todos os que fazem da coletividade aquilo que é e reconhecer o esforço de todos.

A Câmara Municipal de Elvas esteve presente no concerto, com o presidente do Município, Nuno Mocinha a deixar uma palavra de apreço a todos os que integram a Banda, bem como ao trabalho que realizam diariamente no ensino da música, e deixou os votos de boas festas a todos os presentes.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *