Sociedade, Vila do Bispo

Câmara Municipal entrega oitenta Cabazes de Natal a Famílias Carenciadas

10

Com o intuito de atenuar as dificuldades das famílias Vila-bispenses de fracos recursos económicos, a Câmara Municipal vai distribuir o típico Cabaz de Natal aos agregados familiares mais desprotegidos.

A distribuição irá decorrer na próxima semana e será realizada pelos serviços de ação social da autarquia que irão percorrer o concelho para entregar oitenta cabazes constituídos por géneros alimentares como bacalhau, azeite, farinha, açúcar, leite, enlatados, arroz, massa, bolo-rei, entre outros alimentos.

Os beneficiários dos cabazes de Natal foram identificados pelos serviços de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal em articulação com o Serviço Local da Segurança Social (LNI), Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo através do Banco Alimentar Contra a Fome e Centro Social e Cultural da Figueira através do Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados (PCAAC).

A iniciativa realiza-se há vários anos e tem como objetivo atenuar as dificuldades de muitas famílias do concelho, consolidando valores representativos da quadra natalícia como a solidariedade.

Mais uma vez, a Câmara Municipal agradece a todas as entidades ligadas ao comércio, turismo, desporto e cultura que colaboraram nesta iniciativa, pois com o seu apoio contribuíram para que esta causa fosse possível, nomeadamente o Intermarché de Budens; Intermarché de Sagres, Lidl de Vila do Bispo, Recheio; Martinhal Beach Resort & Hotel; Memmo Baleeira; Pousada do Infante Sagres; Zumba Fitness® Zin Saúl Maurício e Hopelanda.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *