Destaque, Entroncamento, Sociedade

Pilha a Pilha no Entroncamento

ctz_ecopilhas

A Resitejo participa, mais uma vez, no Peditório Nacional de Recolha de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia, com o objetivo ambicioso de duplicar os resultados obtidos em 2015.

Os 10 municípios que integram a Resitejo, onde se inclui o Entroncamento, participam neste 8º Peditório Nacional e desafiam os seus munícipes a entregar até ao dia 31 de dezembro, as pilhas e baterias usadas nos diversos pontos de recolha disponíveis.

O Município do Entroncamento dispõe de vários pontos de recolha na cidade como é o caso das Juntas de Freguesia, Escolas públicas, Centro de Convívio, Biblioteca Municipal, Universidade Sénior, Bombeiros Voluntários, Oficinas Municipais, Serviços de Espaços Verdes, Serviços Técnicos do Município e edifício dos Paços do Concelho.

O simples gesto de colocar as pilhas e baterias usadas no Pilhão, além de proteger o ambiente, reverte também a favor desta causa. A participação cívica é essencial no sucesso do tratamento deste tipo de resíduos perigosos.

Somos todos essenciais nesta união em defesa do Ambiente e da Saúde Pública!

Deixe as pilhas e baterias usadas num dos pontos de recolha, até 31 de dezembro!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *