Sociedade, Vila do Conde

Operação Tampinhas solidária com Vilacondenses

operacao-tampinhas-solidaria-com-vilacondenses

A LIPOR promoveu no passado dia 12, o evento de entrega dos donativos resultantes da 11ª fase da Operação Tampinhas, que contou com a presença da Vereadora do Ambiente, Dr.ª Lurdes Alves. Os Vilacondenses que beneficiaram desta ação solidária foram: Sónia Marlene Andrade G. Pereira, Emanuel José Trocado Cruz, Luís Costa e Silva e Escola Secundária José Régio.

As instituições e as pessoas em nome individual foram selecionadas com base numa análise dos pedidos que chegaram à Lipor durante o período em que decorreu a 11.ª fase, e tendo por base os critérios definidos nas Normas de Aplicação da Operação Tampinhas.

Durante a Operação Tampinhas LIPOR, que decorreu entre janeiro e dezembro de 2015, foram acumuladas cerca de 39 toneladas, que dá um total de cerca de 28 mil euros de receita, tendo sido contempladas 37 entidades (individuais/coletivas).

O produto da venda das tampinhas reverte integralmente a favor da compra de material/equipamento ortopédico e similar, para doação a instituições e particulares. Esta iniciativa iniciou-se em abril de 2006 e no total das 11 fases já apoiamos 428 Entidades e/ou pessoas em nome individual.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *