Felgueiras, Sociedade

Inauguração da Capela Mortuária de Pinheiro em Felgueiras

20161211_122752

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, inaugurou, no dia 11 de dezembro, a capela Mortuária de Pinheiro, uma obra da responsabilidade da Junta de Freguesia que teve um custo global superior a 70 mil euros, dos quais 25 mil euros foram suportados pela Câmara Municipal.

A nova casa mortuária da freguesia de Pinheiro é a concretização de um anseio da população e contou com a presença de dezenas de paroquianos.

A cerimónia da bênção das instalações foi celebrada pelo pároco da freguesia, Pe. André Ferreira.

Estiveram presentes o presidente da Assembleia Municipal, Rui Marinho, os vereadores da Câmara Municipal,  entre outros membros da Junta de Freguesia.

O equipamento instalado junto à Igreja Paroquial e ao Cemitério, dispõe de uma sala de velório e de instalações sanitárias. 

O presidente da autarquia felicitou o empenho de todos para a realização da obra e sublinhou que “é com enorme agrado que a Câmara Municipal colabora na resposta às necessidades da população”. 

O presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pinto, agradeceu a colaboração de todos os que contribuíram para a concretização da obra.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *