Educação, S. João da Madeira

Abertas candidaturas ao programa Escola Solidária em S. João da Madeira

escola-solidaria-imagem-de-arquivo-net

Decorre, até ao próximo dia 30 de dezembro, o prazo para entrega de candidaturas ao programa “Escola Solidária” para alunos que frequentam o ensino básico e secundário das escolas da rede pública de S. João da Madeira – do 5.º ao 12.º ano de escolaridade.

Embora esses sejam níveis de ensino da responsabilidade direta do Ministério da Educação, a Câmara Municipal de S. João da Madeira – para além do apoio dado às crianças do pré-escolar e 1.º ciclo – criou também este programa para comparticipar a aquisição de material escolar por parte dos alunos a partir do 2.º ciclo integrados no escalão 1 ou 2 do abono de família, residentes em S. João da Madeira ou cuja mãe ou pai exerça a sua atividade profissional neste concelho.

Todas as informações podem ser recolhidas na Divisão de Educação da Câmara Municipal ou nas secretarias da Escola EB2/3 de S. João da Madeira e das Escolas Secundárias Dr. Serafim Leite, João da Silva Correia e Oliveira Júnior. Os interessados podem também efetuar qualquer questão pelo e-mail educacao@cm-sjm.pt ou pelo telefone 256200214.

No site da autarquia de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt) é possível descarregar o formulário de candidatura, que deve ser preenchido e entregue, juntamente com documentos exigidos, nas instalações da Câmara Municipal, nos dias úteis até 30 de dezembro, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *