Seia, Sociedade

Iluminação e decoração aquecem espírito natalício em Seia

15380474_740733319411949_3822648955933656518_n

O mês de dezembro é marcado pela tradicional época natalícia e pelo brilho da iluminação de natal que decora as ruas pelo país fora. Procurando contribuir para a criação de um ambiente acolhedor em Seia – considerando as dificuldades inerentes à gestão do orçamento – a Câmara não quis deixar de assinalar este momento de grande significado para a população, e principalmente para as crianças, promovendo uma vez mais a colocação de iluminação de natal no centro da cidade.

Assinalando esta época mágica, também de forma a fomentar o dinamismo junto da comunidade, a Autarquia convidou as IPSS e os estabelecimentos de ensino a decorar as árvores da Avenida 1º de maio, que se vestiram a rigor para dar um colorido especial a Seia e às suas gentes. Unida mais uma vez no propósito de espalhar criatividade e cor na cidade, a Escola Profissional da Serra da Estrela decorou a rotunda junto ao tribunal.

A par destas ações e à semelhança dos anos anteriores, a cidade ganha ainda mais vida com o entoar de cantos de Natal do som de rua, uma iniciativa da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *