Portimão, Sociedade

Mercado da Avenida São João de Deus em Portimão comemora o seu 9º Aniversário

img_5295_mercado-avsjd-4

No mês em que o Mercado da Avenida São João de Deus comemora o seu 9.º Aniversário, que se assinala a 8 de dezembro, o Mercado preparou, em parceria com os operadores e a comunidade local, um conjunto de atividades, que incluem diversas iniciativas inspiradas na quadra natalícia, da decoração de natal à animação infantil com a presença da mãe natal e do duende palhaço, passando por promoções, que prometem fazer as ‘delícias’ dos seus clientes.

No mês das prendas, o espírito de união que se vive entre os operadores que se associaram é ainda mais forte. Prova disso são as já conhecidas promoções de produtos, entre 8 e 10 de dezembro a Clementina e a Batata-doce vão estar em destaque a um preço especial de €0,89/kg.

No dia 9 de dezembro, pelas 11h00, o Mercado assinala o seu 9º aniversário com o tradicional cântico e degustação do bolo aniversário, confecionado e servido pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, acompanhado por uma prova de bebidas elaboradas com produtos algarvios a cargo da Taberna de Portimão.

Nos dias 17, 23 e 24 dezembro, a partir das 10h00, a magia chega ao Mercado com uma visita muito especial – a Mãe Natal e o Duende Palhaço prometem fazer as delícias dos mais pequenos!
Ainda, no dia 17 de dezembro, a partir das 10h00, o Moto Clube de Portimão marca presença no Mercado associando-se a estas comemorações com o habitual desfile de Pais Natal, com partida deste espaço comercial para a sua viagem mágica de distribuição de prendas de natal junto das crianças da CATRAIA e Lar Bom Samaritano.

Durante o mês de dezembro, o espaço comercial do Mercado encontra-se decorado a rigor com temas de natal, podendo apreciar o presépio na entrada principal montado pelos operadores do setor das flores, bem como uma mostra de presépios tradicionais algarvios concebidos pela Associação de Guias de Portugal de Portimão, Agrupamento de Escutas de Portimão e de pinheirinhos de natal produzidos com materiais reciclados levada a efeito pelos alunos da sala 1 do jardim-de-infância da EB1 da Pedra Mourinha.

Nos dias 10 e 17 de dezembro os associados da ACRAL – Sonhos de Açúcar e Ótica Manuela marcam presença e divulgam os seus serviços.

De referir que o Mercado funciona de 2ª-feira a 6ª-feira, das 07h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00 e aos Sábados das 07h00 às 14h00. No dia 8 de dezembro o mercado funciona no período da manhã, e nos dias 24 e 31 de dezembro o mercado estará aberto das 07h00 às 15h00, encerrando no dia 26 de dezembro.

Estas comemorações contam com a parceria dos operadores do setor Hortofrutícola e Flores, da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, da Taberna de Portimão, do Moto Clube de Portimão, da Associação Guias de Portugal – 1.ª Companhia de Portimão, do Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 159 de Portimão, do Jardim de Infância da EB1 da Pedra Mourinha e com o apoio da Alvor FM.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *