Amadora, Sociedade

Município da Amadora promove Festa de Natal Sénior

festasenior_goncalo

A Festa de Natal Sénior, organizada pela Câmara Municipal da Amadora, terá lugar no próximo dia 10 de dezembro, pelas 16h00, com o concerto “Fado de Um Travador”, do fadista Gonçalo da Câmara Pereira, no Cineteatro D. João V.

Os ingressos para esta iniciativa, com valor reduzido (5 €) , destinam-se aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos de idade e estão sujeitos ao número de vagas disponíveis.

Todos os interessados nesta celebração natalícia podem-se inscrever-se nas respetivas juntas de freguesia da sua área de residência.

Os munícipes seniores com mobilidade reduzida ou que sejam portadores de deficiência, poderão levar acompanhante, após inscrição e aquisição de outro bilhete.

Após o espetáculo, será servido um lanche convívio a todos os presentes.

M 65 | € 5

Festa de Natal Sénior
10 dezembro | 16h00

“Fado de um Trovador” – Gonçalo da Câmara Pereira
Sinopse

“Este espetáculo leva ao público aproximadamente durante 2 h, sucessos dos 30 anos de carreira musical do fadista Gonçalo da Câmara Pereira.
A qualidade dos músicos que o acompanham é de reconhecimento nacional. Gonçalo faz uma exibição fantástica, proporcionando um concerto inesquecível para o público.

Gonçalo é atualmente um dos fadistas mais conceituados de Portugal, dono de um excelente timbre de voz e uma enorme simpatia para com o público.

Um verdadeiro contador de histórias a cantar”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *