Montijo, Sociedade

Natal no Montijo com Loja Solidária

natal-2015

Este Natal, a Câmara Municipal do Montijo, a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) – Delegação do Montijo e Alcochete e o comércio local, levam a efeito a iniciativa “Loja Solidária – Para ajudar neste Natal, compre no Comércio Local!”

De 25 de novembro a 6 de janeiro de 2017, esta ação de responsabilidade social vai promover o espírito solidário e de entreajuda na época natalícia e, simultaneamente, dinamizar o comércio de proximidade na baixa da cidade.

Por cada compra efetuada nos estabelecimentos comerciais aderentes, os lojistas vão contribuir para duas instituições de solidariedade social do concelho: a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição e o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro.

Cada lojista estipulou um valor mínimo de venda sobre o qual irá reverter um euro para as referidas instituições. Por cada compra realizada numa Loja Solidária, o cliente/munícipe poderá também contribuir com um donativo, juntando-se a esta iniciativa.

No final da iniciativa serão divulgados os montantes atribuídos por cada “Loja Solidária”.

Já sabe, para ajudar neste Natal, compre no comércio local! Seja solidário!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *