Saúde, Sociedade, Terras de Bouro

V Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcança mas uma vez excelentes resultados em Terras de Bouro

unnamed-47

Decorreu nos passados dias 16 e 17 de novembro, na Sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta e no Pólo do Gerês, a V companha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a qual alcançou ótimos resultados, tendo obtido um total de 71 colheitas e 115 inscrições.

Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa – contribuir para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses.

Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente, estando já prevista a realização de uma nova colheita no mês de abril do próximo ano.
O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *