Desporto, Vila do Conde

Galardão “Município Amigo do Desporto” atribuído à Câmara de Vila do Conde

galard_o_amigo_do_desporto_1_1280_720

A Associação Portuguesa de Gestão do Desporto distinguiu o Município de Vila do Conde como um “Município Amigo do Desporto” durante o XVII Congresso Nacional de Gestão do Desporto, que decorreu em Setúbal.

Este galardão foi criado pela APOGESD, este ano, com o objetivo de reconhecer o modelo de intervenção no desenvolvimento desportivo e dos resultados obtidos por entidades ligadas à gestão e desenvolvimento do desporto.Trata-se, pois, de um sistema de reconhecimento público de boas práticas na gestão e desenvolvimento do Desporto.

A atribuição deste galardão é resultado da excelente política municipal desportiva definida e seguida pela Câmara Municipal ao longo dos tempos e do exemplar trabalho desenvolvido por todas as instituições desportivas, Juntas de Freguesia, dirigentes, treinadores, atletas, colaboradores e mecenas que diariamente se empenham para criar condições para a prática desportiva, seja de âmbito federado como também de lazer.

Está de parabéns Vila do Conde por este reconhecimento mais que justo. Na cerimónia de entrega do Galardão, que decorreu no jantar de gala do Congresso da APOGESD, esteve presente o Vereador Dr. José Aurélio Baptista, recebendo das mãos do Presidente da APOGESD, Dr. Amadeu Portilha, e do coordenador do projeto, Professor Pedro Mortágua, este merecido prémio para Vila do Conde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *